A WR é sinônimo de qualidade e compromisso, por isso, temos a preocupação de entregar os melhores produtos nas melhores condições aos nossos clientes, mas caso haja necessidade de efetuar uma troca ou devolução, solicite pelo e-mail contato@wr.ind.br informando os seguintes dados:

Nome completo

Data da compra

Número da Nota Fiscal

Nome do produto

Motivo da troca ou devolução

 

TROCAS POR ARREPENDIMENTO

Para a realização da devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento através do e-mail (contato@wr.ind.br) informando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento. O SAC averiguará e informará o procedimento a ser seguido.

O produto devolvido deverá estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com a sua etiqueta anexada e apresentar o cupom original ou nota fiscal. A WR tem o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos produtos não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto.

 

TROCAS POR DEFEITO

A WR oferece aos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para proceder a troca de produtos que apresentem defeito, mediante apresentação do cupom original ou da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso inadequado. Para isso, é preciso contatar o nosso atendimento através do e-mail (contato@wr.ind.br) informando o que ocorreu com o produto e se possível, enviando imagens da avaria, para que o SAC possa orientar sobre o procedimento a ser seguido.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

A WR se reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos produtos não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 Não realizaremos troca de produtos realizadas fora dos prazos e com:

* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados

* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

________

PRAZO E FORMA DE REEMBOLSO.

O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.

Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.

Já para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO, o valor será devolvido em sua conta corrente. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta registrada no site da WR, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física. 

Caso você não atenda os critérios acima, a alternativa de reembolso do valor será via Ordem de Pagamento enviada ao Banco CAIXA ECOMONICA FEDERAL. O saque do valor poderá ocorrer em agência mais próxima à sua residência.

Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias a partir da devolução do produto ao nosso estoque e aprovação da análise do produto.